Minha maior transgressão!

Please follow and like us:

“Sou a minha maior transgressão e a mais nítida inconformação pelo que ainda não sou.”


 

Essa frase define muito bem o momento em que eu estou, procurando ser tudo aquilo que eu posso ser. Só me permiti fazer isso quando eu olhei, para o que as pessoas me fizeram acreditar ser feio, sem sentir dor. Olhar até parar de doer eu repetia a mim mesma por inúmeras vezes.

Uma palavra tem me feito pensar  e repensar ultimamente, ela se chama identificação. Quando você aceita o processo de se curar de todo o preconceito que já viveu, parece que uma tela cheia de opções se abre a sua frente. Você vê o mundo diferente e se pergunta por que perdeu tanto tempo pensando com a cabeça dos outros e não ouviu a si mesma. E no caminho você encontra pessoas que parecem colocadas especialmente para te auxiliar, te falando que se identificam com a sua história ou querendo enaltecer a sua vontade de mostrar o quanto você ganhou se amando.

Aí eu descobri a Taynara Soares, fotógrafa e proprietária do Filocalia Sense. A minha busca na verdade era por um/a profissional da área que fotografasse todo o tipo de corpo e que fosse da região. Cheio de significado este nome, Filocalia significa “amor à beleza” e Sense vem de sentir, de cara já chamou minha atenção. Por que eu sempre procuro por experiências que me façam sentir viva, que me façam sentir algo novo. Ser fotografada me faz ser transportada para um outro mundo, só meu. E as várias formas de me ver traduzidas por lentes talentosas, me fazem olhar com carinho para mim mesma. Liberar seu íntimo através de poses exige uma postura profissional , uma dedicação de alma. Poucos conseguem isso, poucos tem o dom e o aprendizado que eu ganho quase de presente fazendo isso me faz querer gritar aos quatro cantos… ei… você tem que experimentar isso!

À seguir mostro os registros feitos pela Taynara Soares no Ensaio Sense. Feito no conforto da minha casa, com muito carinho eu convido você a conferir as fotos incríveis que fizemos!

Hora da make feita pela Greice

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Respeitar-se, quando não te respeitam. Amar-se quando todos somos ensinados a amar ao próximo mas nunca a si mesmos. Escolher todos os dias abraçar a sua pele, embora não seja sempre confortável. Aprender a ser um pouco de tudo, mas  ser o muito que se pode fazer para ser feliz. Entender que há beleza nas diferenças, quando se foge dos padrões o bonito é não se encaixar mesmo.  Acreditarmos que cada vez que alguém se propõe a se mostrar como é, as pessoas entendem um pouco mais que todos somos parte de uma projeção grandiosa movida somente por amor. Amor este que muitos não se permitem e não querem que os que estão ao seu redor sintam, mas por persistência permanecemos sentindo. Que possamos mostrar a nossa originalidade sem que queiram ser o que somos, dando créditos à diversidade. Como diz a Taynara, a única lei que deveria ser seguida fielmente é a de se AMAR.


“A maior resistência é permanecer.”

Beijos Gordosóficos


Fotografia: Filocalia Sense por Taynara Soares

Maquiagem: Greice Maquiagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *