As aventuras de uma Pin UP Blumenauense

Please follow and like us:

Uns meses atrás uma amiga viu uma postagem no Instagram, selecionando candidatas para o Miss Pin Up. Tenho que confessar que eu nem sabia que o evento existia, mesmo indo para a sua oitava edição. Eis que chega um email do Santa Catarina Custom Show, entre 100 inscritas fui uma das selecionadas. Eu tinha feito um editorial Pin Up, resolvi mandar minhas fotos e fui selecionada.

Fiquei surpresa e entre tantas dificuldades, um encontro pré programado não acontecer por exemplo, chegou o final de semana dos dias 9 e 10 de Junho de 2018. Minha ida já foi uma aventura, fui com uma das candidatas, Norma Dieini de fusca!

Eu, Norma e o fusca Johnny!

O primeiro dia do evento foi para conhecer as outras candidatas e curtir o espaço e o evento em si. Todas tivemos as nossas dificuldades para estarmos lá, mas fizemos a nossa participação lindamente.

O domingo era o dia de correria, gritaria e fusoê. Era o dia das nossas apresentações e a escolha da Miss. Apesar do nervosismo, estavam todas preparadas e concentradas no backstage. A participação das elegidas nos anos anteriores foi muito importante para todas nós. As fotos a seguir, mostram momentos deste dia muito louco e de muito aprendizado. Com um público de aproximadamente 20 mil pessoas, nós subimos no palco e fizemos o nosso melhor.

Eu estive com mulheres guerreiras e cada uma com particularidades incríveis. Certamente uma experiência muito importante para mim.

 

Cris Miralha, Norma Dieini, Tay Almeyda, Luana Hilbert, Eu e Karol Kleinschmidt

 

Anny Cupcake

 

 

 

Abraçando a nossa Miss

 

Priscila Reis, Cris Miralha, Nai Darolt, Pâmela Suelen, Norma Dieini, Karol Kleinschmidt, Tay Almeyda, Tamayra Pauline, Jé de Oliveira, Luana Hilbert, Eu e Lady Von Page

 

Miss SC Custom Show 2018 – Karol Kleinschmidt

Beijos Gordosóficos


 

3 thoughts on “As aventuras de uma Pin UP Blumenauense

  1. Ana, para mim é uma grande honra ter duvido momentos tão especiais com vocês, sou imensamente grata a Deus pelas oportunidades que ele me oferece, quais distrito com muita alegria. Obrigada por me marcar com carinho nestas fotos lindíssimas! Você estava um arraso! Espero te ver novamente, grande beijo da Cherry. 💋🍒

  2. Parabéns Ana muito legal, vamos acabar com essa estética da anorexia. Se precisar de algo me coloco a disposição. Abração e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *